34 comentários sobre “Concluídos ♡

  1. Eu ainda não tinha entrado nesse site, agora q entrei achei bem legal como eu sou fa n1 de yaoi já to baixando um monte rsrsrsr fiquei muito curiosa pra ver esse mangá q ta de capa mas procurei nao achei, vcs pode por favor me dizar o nome dele? continuem com esse otimo trabalho o site já ta nos meus favoritos rsrsrsrr.

    Curtido por 1 pessoa

  2. GEEEEENTE! E u preciso de um mega favor das fujoshi de plantão.. tem esse mangá que eu fiquei apaixonada, eu li ele e segui em frente sem salvar, de uns tempos para cá eu queria reler mas quem diz que a madame aqui acha… eu vou descrever, se alguem já leu e sabe o nome… PLEEEEASE HELP ME…
    SPOILER ALERT:
    é estilo escolar, o aluno é o seme, o sensei dele obvio é o uke, aí esse aluno é muito rico, o pai dele é bem importante e tals, e eles começam a ficar e tals, tem dois episodios que me marcaram muito, foi o pai dele tentando desaprovar a relação dos dois e instala um camera no quarto do filho e ai ele o secretario dele assistem o filho se pegando com professor, o outro é que o menino fica tão excitado que eles transam na porta da casa.. tipo totalmente nonsense…kkkk e o pai dele descobre o que secretario é afim dele tals..

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adoro esse mangá tbm, mas não lembrava do nome eu achei ele legal pq o pai quer dar tipo lição de moral tentando separar o filho do professor,mas por trás o secretário pega ele direto kkkkkk muito bom.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu tenho a impressão que li certo manga aqui uma vez, contava a história de um estudante com problemas na audição que por acaso conheceu outro. E em troca de suas anotações pagava-lhe um almoço

    Curtir

  5. Vocês são uma máquina! Eu gosto de esperar por projetos concluídos pra não sofrer esperando novos capítulos e sempre que venho aqui tem novidade. Descobri o site por conta de um trabalho conjunto com o BL scanlations e estou cada dia mais encantada.
    Obrigada por me dar o prazer de ler tantos mangás com temática boys love nas férias, excelente trabalho.

    Curtir

  6. Oii, eu descobrir o site recentemente e estou com muita vontade de ler os projetos de vocês, mas quando eu baixo os arquivos eles não abrem e quando alguns tem a opção leitor online ou não abre ou está sem capítulos, vocês poderiam me ajudar, estou realmente com muita vontade de ler.
    Obrigada desde já 😊❤

    Curtir

Deixe um comentário