A grande volta!

Olarrrr, pessoas, quem fala aqui é a MrsSevenfold  Finalmente conseguimos fazer a mudança do site para cá, era um sonho desde que assumi o scan! Confesso que não era pra ser do nada e tão rápido como foi (e sofrido também, nunca fiquei tão desesperada na minha vida, sos) mas no final o resultado foi tão maravilhoso e satisfatório que valeu a pena esses três dias de muuuuuita correria. Queria agradecer muitíssimo a minha irmã Nicoly pelo design do site (Maya é um homão ), a Akel pela tradução das sinopses e a Harumiwa por todo o resto (ela fez as imagens dos mangás, me deu milhares de ideias e foi dormir tarde aaaa ), Skar, Moni e Giu também, sem vocês não estaríamos voltando com toda força! Sou muito agradecida por ter essa staff maravilhosa, OBRIGADA MENINAS! Um grande beijo pra minha Queen, que saiu da staff por motivos pessoais mas que está muito presente nessa volta também e a Paloma por toda a confiança!

Harumiwa: Oi, gentemmm! Aqui é a Harumiwa~~ a mudança do site foi feita pensando em vocês e na acessibilidade e etc etc etc~~~ Foi bem corrido sim, mas acho que é worth it, né? (olha como que o isso aqui tá arrasaniii)

Nessa super mudança que fizemos, eu pude contribuir com as imagens no blog e vocês as verão em várias páginas (yaaay)! Legal, huh? Foi super maneiro descobrir minhas skills na edição e nos milagres que o carimbo do photoshop faz!!

Eu falo felizinha desse jeito agora, mas durante esses três dias ~foi só um grande nervouser, choro, sangue, morte e sonos destruídos~ e a MrsSevenfold estava certa, a gente ia rir disso tudo depois hahaha *não esperava rir disso tão cedo, porque sofremos tanto*

Mas e aí, o que acharam do novo site? E ~risinhos~ o que acharam das imagens que estão pelo site? *praise me, dude*

Fica aqui um  todo amor e agradecimento  a toda staff e a todos vocês. Infelizmente, acho que não tenho muita propriedade para falar de todas as meninas do scan, então façam as palavras da MrsSevenfold e da Akel, minhas palavras ♡♡

Akel: Saudações! Há muito a se falar sobre esta mudança de site do Yaoi 150% Scanlator, porém gostaria de começar pelo o que o scan significa para mim, e não somente para mim, mas para a equipe do mesmo. Sou tradutora do scan, como já devem saber, e faço isso com a maior paixão do mundo. Meu objetivo é trazer um conteúdo de qualidade para os leitores, certificando-me de que vocês conseguirão compreender e, mais importante ainda, gostar do que leem. Já são dois anos que contribuo para o projeto, e o considero um ótimo lugar para um download de qualidade de mangás e conteúdos mais. Enfim, para mim, é o local onde posso realizer meu hobbie do coração, traduzir, e poder contribuir pelo menos um pouquinho nesse mundo maravilhoso do universo do Yaoi. Minha maior recompensa é a reciprocidade, o feedback que vem dos leitors e fãs. Acreditem, isso me incentiva muito a continuar com o trabalho, e acredita que isto não aconteça apenas comigo!
Vou falar agora sobre a mudança que, honestamente, foi ótima. Estabelecemos de início um prazo de dois dias para nos mudarmos de plataforma, de modo que pudéssemos melhorar o modo de distribuição de nossos projetos. Havia muito a ser feito, pensado e decidido, tais como a aparência do site, a escolha de conteúdos a serem publicados e a melhor forma de disponibilizar o material. Foi aí, queridos leitores, que não pudemos ser apenas tradutores, revisores e editores. Organizamos com cuidado e carinho todos os aspectos do site e, embora estejamos inaugurando-o agora, creio que ainda passará por mais e mais melhorias no decorrer do tempo.

Foi todo um caminho para chegarmos aonde estamos agora mesmo, neste site, com vocês. E é por isso que nosso esforço é somente para vocês, queridos leitores. Sempre daremos 150% de nós para entreter vocês. Obrigada por retribuírem o amor. Durante esses anos, vocês sempre foram os fãs que qualquer scanlator pode desejar. Gostaria de agradecer às minhas colegas de equipe Giuliana, Harumiwa, Monica, Yoko, Skar e especialmente à May. Também agradeço à Lívia que, embora não esteja mais conosco, foi muito importante para que isso acontecesse. Agradecimentos a mais à antiga administradora do scan por ter possibilitado nossa mudança. Enfim, sou grata a todas nós que pulsemos este site de pé em três dias!

Por último mas não menos importante, gostaria de agradecer a você, leitor, que nos acompanha. Muito obrigada. Que o Yaoi esteja sempre ao seu lado!

Saphira: Sinto que migrar o site foi um passo essencial para uma fase nova da Yaoi150%! Acredito que com essa mudança, será mais prático para todos os leitores e administradoras. Todo mundo sai ganhando! Yay! ^ω^

Skar: Hola! Já vou fazer cinco meses no Scan e CARAMBA!!! Não pensei que duraria tanto ou que me aguentariam (???) Pra falar a verdade, nunca fui de acompanhar mangás e coisas desse tipo já que tudo era mais ou menos: ships de animes do momento e livros melosos que eu acompanhava. [O SCAN ABRIU ‘MIS OJOS’ ♥] Enfim, com tão pouco tempo eu já amo o Scan com todo meu coração e essa mudança para uma nova plataforma só mostra a força que essa nova staff tem e tenho orgulho de fazer parte dela~
A todos aqueles que ficam em dúvida se entram ou não para o projeto, eu só tenho uma coisa a dizer: “A recepção é maravilhosa!!! SÓ VEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”

Moni: Oii ヾ(^∇^) foram dias de trabalho duro! Todas nós estávamos pensando em como poderíamos deixar o novo site 150%! ヽ(^ー^)人(^ー^)ノ
Eu sou novata nessas coisas, então, não fui muito útil ಥ⌣ಥ(me perdoem), mas vi como minhas colegas/amigas se esforçaram, deem muito amor a nossa nova casa! 。◕‿◕。

Vamos aos lançamentos de hoje: Temos uma finalização (AAAAAA), uma estréia (esse mangá é maravilhoso) e uma side story do Kuon e Nanao de Mujihi na Karada (ELES SÃO MARAVILHOSOS!!)

postagem1

postagem2

postagem3

Nos digam o que acharam da nossa nova casa!! Até a próxima.

17 comentários sobre “A grande volta!

  1. Adorei o novo layout.
    As imagens estão incríveis, e essa cada!? Amo Hidoku 😍
    Obrigada pelos capítulos e pela finalização.
    Parabéns pelos cinco anos do site e pelo trabalho duro de toda a staff. 🎂
    Bjoos e uma ótima semana 😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. UAU o site ficou lindo!!! Que layout mais fofo! Ficou tudo clean e lindo!!! Parabéns meninas posso só imaginar o trabalhão que deve de ter dado, mas vocês arrasaram!
    Muito obrigada pelos projetos!! Finalização! Eu adoro hehehee
    Chu!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Muito obrigado pelos capítulos, e pela finalização, staff. o/
    O site ficou muito bonito, e as imagens na capa estão ótimas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Parabéns a todos do Yaoi 150% pelo novo site, que ele traga muita sorte, e staff, para a scan!!! (=^.^=)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário